top of page
BANNER 2 MENOR3.png

TODOS OS NOSSOS ANIMAIS SÃO CASTRADOS, VACINADOS E VERMIFUGADOS.

Para adotar é necessário ser maior de 21 anos e preencher um formulário online.
No dia da adoção assinar um termo de responsabilidade e contribuir com uma taxa de R$150 que nos ajuda a castrar e vacinar os próximos bichinhos da fila.

CÃES

GATOS

ESPECIAIS

A LISTA DE ANIMAIS PARA ADOÇÃO DO SITE É ATUALIZADA SEMANALMENTE.
NO NOSSO INSTAGRAM, O DESTAQUE "PARA ADOÇÃO" É ATUALIZADO DIARIAMENTE

PARA PREENCHER O FORMULÁRIO DE ADOÇÃO, SOLICITE O LINK ATRAVÉS DO NOSSO INSTAGRAM: @AJUDAANIMAL
OU EMAIL: CONTATOAJUDA.ANIMAL@GMAIIL.COM

  • Vocês só doam para quem mora em São Paulo?
    Preferencialmente sim. Isso facilita nosso monitoramento e acompanhamento da adoção. Mas em casos especiais podemos abrir exceções para locais mais distantes, como por exemplo na adoção de um animalzinho especial ou que esteja já há muito tempo no abrigo sem interessados.
  • Ao preecher o formulário, já tenho a garantia de que o animal será meu?
    O formulário é o primeiro passo no processo de adoção. Se ele for aprovado, nossa equipe entrará em contato para um bate papo para termos certeza de que a família tem o perfil compatível com o animal escolhido e aí confirmamos a adoção. Em alguns casos, temos mais de uma pessoa interessadas em adotar o mesmo animal, quando isso acontece nós escolhemos a família que mais se enquadra no perfil do animalzinho, e se não for a sua, você pode se candidatar à adoção de outro!
  • A taxa de adoção é obrigatória?
    Sim. A contribuição pela adoção é a maneira que o abrigo tem de redirecionar recursos para que os animais sejam castrados e vacinados, e evitar que o abrigo feche as portas. A taxa de adoção também serve para evitar que pessoas má intencionadas se candidatem à adoção e também evita adoções por impulso.
  • Posso adotar mais de um animal?
    Sim! Desde que você tenha condições financeiras e espaço físico para proporcionar qualidade de vida a eles, a adoção conjunta é sempre apoiada por nós!
  • Vocês levam o animal até a casa do adotante?
    Não temos serviço de transporte. Nossos adotadinhos geralmente são entregues aos sábados nos nossos eventos de adoção. Os adotantes também têm a opção de buscar o adotadinho em seu lar temporário (se ele estiver em um) ou contratar um serviço de taxi-dog para levá-lo até sua casa.

EM MEMÓRIA

Criamos esse espaço para homenagear e reforçar nosso amor e carinho pelos animais que partiram sem nunca ter tido a chance de ter um lar. Por suas aparências, tamanhos e traumas, eles nunca foram escolhidos por nenhuma família. Quando eles se vão, um pedacinho do nosso coração se vai junto. Esperamos que cada dia mais as pessoas tomem consciência de que adotar é um ato de "se doar" a um animal em extrema necessidade, independente da sua estética ou dos anos que ele já viveu.